Estar em Casa com Carlos Mendes de Sousa (e Clarice)

Os magníficos Anabela Mota Ribeiro e André E. Teodósio são os autores do programa Estar em Casa, decorrido este fim de semana pelo segundo ano consecutivo e em comemoração do 125.º aniversário do Teatro São Luiz, com o tema memória e um apelo a pensar a casa. Uma das escritoras convocadas para essa reflexão tão